terça-feira, julho 17, 2007

Passe bem e seja Feliz



Pq cargas d´água, não tenho a mínima vontade de escrever se eu estou plenamente feliz.

O Título dá uma boa dica e a outra vem agora: Se lá você é amigo do Rei, que vá de uma vez para passárgada, vá você, sua capacidade de não ver, não ouvir, não sentir e sua infinita capacidade de não falar.

Lá vou eu mudando de assunto, mas assim é mais fácil mesmo. Quem disse que eu vou falar exatamente o que penso? Quem? Hein? Tá achando que ser um blog te dá o direito de ouvir aquilo que eu não falo???? Redondamente enganado.

Não sei como desatar esses nós. Nós que eu mesmo dei, tão fortes quanto eu poderia suportar, tantas vezes que perdi a conta e agora não sei se consigo. Nossa Senhora desatadora de nós, valha-me nessa hora de extrema maluquice! Compreenda-me, pq eu mesma nada sei, isso eu sei. Não sei onde ir, o que fazer, por onde começar, onde chegar, com quem eu vou, se está quente, se está frio.Nossa Senhora, me dê uma Luz..o que eu devo procurar? Onde? Amém.


Nota de rodapé: (Post tem rodapé?)
Ei..psiu? Alguém aí, já encontrou alguém plenamente feliz?

Eu sei, eu sei.. meu conceito de felicidade é a ausência de uma tristeza maior, daí eu me considero feliz a maior parte do tempo, até pq.. tristeza só é grande mesmo quando afeta a dor do outro ou de muitos, a minha.. no egoismo de um só ser, humpf.. esse não pode mesmo ser considerado grande, né?

Nenhum comentário: