domingo, julho 22, 2007

Não há receita para ser feliz, há o ajuste de todo dia.

Na quinta feira, no auge do um pressentimento esquisitíssimo e muito, muito poderoso, me controlei muito para não ser tão impulsiva quanto eu sei que sou. Foi uma decisão assertiva e como sempre, o tempo mostrou o caminho, deu respostas e curou feridas.

Se eu não me escrevesse, se eu nunca tivesse conhecido essa válvula de escape, viveria seguindo o rumo das brisas, podendo ser arrastada por ventos e certamente sucumbiria ao primeiro vendaval. As palavras são minha fortaleza e minha bússula.

Se eu pudesse dar apenas um conselho aos que tem problemas, diria: conhece-te e conhecerás o mundo. (sei que alguém muito bacana já disse algo parecido, não o cito por pura ignorância).

From: izabel@ultraserv.com.br
To: izabel_alexandre@hotmail.com
Subject: Izabel
Date: Thu, 19 Jul 2007 14:55:05 -0300


Me ajuda a entender o que é que eu estou sentindo, pq lembro exatamente como foi da ultima vez e não vou errar o mesmo erro duas vezes.

Fale pra você o que diz para os outros: o que tiver que ser, vai ser. Deus só quer o meu bem, eu tb só posso querer o meu bem. Amém.

Não há receita para ser feliz, há o ajuste de todo dia

Um comentário:

Cris Landi disse...

Amiga, o seu site está bombando e o meu continua as moscas, porque nem eu sou capaz de visitá-lo e escrever algo que preste.
Vi que vc mudou o nome do blog! Muito legal!
Sabi que existe um livro com esse nome? Não tive tempod e ver exatamente do que se trata, mas vou descobrir e te falo.
A propósito, parabéns,vc está cada vez escrevendo melhor, acho que em pouco tempo vc deveria reunir os seus melhores posts e escrever um livro.Mil beijos
Cris