terça-feira, fevereiro 26, 2008

O que você sabe?

O que você sabe, sobre a vida daqui a 10 anos que eu não sei?

Eu sei que daqui a dez anos vou estar com 43 anos e não vou ter um filho de 10 anos, a menos q nesse segundo eu esteja grávida, coisa que sei.. não estou.

Sei que vou lembrar do dia de hoje, achando que não foi o pior, não foi o melhor, foi apenas um dia de dúvida e de angústia. Sei que o sofrimento de hoje não terá tanta importância assim.

A Letícia terá 14 aninhos e será uma linda menina. Muito inteligente e com uma personalidade muito forte.

Amarei meus pais e meus irmãos. Estarei trabalhando, será uma segunda feira. Teremos passado por algumas Copas do Mundo, algumas olimpíadas, ainda existirão novelas, ainda calçarei 32/33.

Vai ter menos água, vai ser mais quente, teremos violência, poluição.

Estarei em que cidade? Terei filhos? Meus pais como estarão?

Eu quero estar com o Cesar, quero ter tido filhos, quero meus pais com saúde, quero minha irmã feliz, meus irmãos felizes, quero a Leticia na escola, tirando boas notas, com excelente saúde, com paz de espírito.

Quero continuar a amizade com a Cris e com a Haissa.

Ser mais serena, mais segura, quero ter um gato ou um cachorro ou ambos..rs

Quero ter tido argumentos para atingir meus objetivos, sendo justa, quero que o amor vença.

Quero estar forte e feliz.
______

Deus, me dá força para ser justa, dê-me sabedoria para compreender, aceitar, esperar, dê-me as palavras certas. Senhor, se eu tiver que chorar, que seja baixinho, para não atrapalhar aquilo que preciso ouvir.

Senhor, permita que eu ore de mão espalmadas para poder sentir tudo quanto possa (ou deva).

Nenhum comentário: