domingo, agosto 24, 2008

The Circle of Life

Nesse tempinho em que me ausentei, minha amiga Cristina teve seu lindo Lorenzo, meu querido Cesar foi morar em Sao Paulo, arranjou um emprego por lá e voltou a sua rotina de origem, Longuinho, dono da Ultraserv partiu, minha Leticia cresceu, ganhamos uma nova cachorrinha.

O tempo marca sua passagem com experiências terríveis ou maravilhosas e não nos damos conta dos detalhes do dia a dia.

Cada dia temos 24 horas para mudar tudo de ponta cabeça, cada hora temos 60 minutos, cada um deles contém 60 segundos, cada um deles esconde seu mistério. Chega ser ridículo achar que não temos tempo. O que não temos é a capacidade de decidirmos as nossas prioridades.

As prioridades do nosso coração, de nossa familia, de nossa vida material. Dá mesmo um trabalho pensar..

'Quase" outro dia, encontrei minha amiga Sonja, que me fez retornar no tempo, esses encontros com a infância me colocam no eixo, me lembram onde eu queria chegar. E o tempo parece ter corrido com sua melhor taxa de oportunidade.

Eu sentia a iminência da mudança, dos ventos fortes. O momento é propício para o recolhimento e reflexão.

Nenhum comentário: