terça-feira, agosto 07, 2007

De Bel para Juulia - 23/07

2007/7/23, Izabel :

Oi Juulia,


Espero que tenha feito boa viagem, sabemos que o caos na aviação brasileira trás muito desconforto e preocupações.


Permanecerei escrevendo em português, pq tenho certeza que você deseja estar em dia com nosso idioma para sua volta, que al iás, esperamos que seja breve.

Você é uma daquelas pessoas que passam em nossas vidas e lembramos para sempre, daquelas que teremos saudades e torceremos para que a vida permita que nos reencontremos várias vezes. Sua vinda aqui para o Brasil mudou o jeito de muitos de nós pensar (eu, inclusive) : O que é a felicidade? Ser feliz tem um preço? O que é o amor? Qual o poder da cultura e da sociedade onde vivo? Eu sou o que sou por minhas escolhas ou pelas escolhas daquela massa de pessoas que está próxima de mim?

São muitas perguntas que passamos a fazer, vendo uma menina linda, gentil e inteligente, passando por tudo que o você passou.

Abrir mão de conforto e das facilidades de nosso lar não é tarefa para muitos. Você é, acima de tudo, corajosa e determinada. Tem uma linda histó ria de vida pela frente.

Conhecer o amor em terras distantes, da forma intensa que você conheceu, vai te deixar uma marca para sempre, uma marca que indica que você se permitiu ser feliz, sem os Pré-conceitos que o mundo impõe e,principalmente, sem medo do amanhã. É uma experiência ímpar que tem tanto valor e é tão única e intensa, que eu, no seu lugar, escreveria sobre ela, com a riqueza dos detalhes que só quem viveu pode explicar.

Mesmo em outro continente, estaremos sempre te incentivando, torcendo para que o melhor aconteça com você e que, mesmo amadurecendo, continue com esse espírito livre e essa personalidade encantadora.

O César é um cara totalmente finlandês, mas tem um coração lindo e uma alma transparente, por isso, faço das minhas palavras as palavras dele, ainda que nesse momento ele não esteja aqui do meu lado. Tenha certeza que você não cativou apenas o coração do Lupa, mas o de todos nós.

Um beijo, muitas saudades e uma torcida enorme para sua volta ao Brasil.

Izabel

(e César , de forma telepática!)

Nenhum comentário: