Tomei a liberdade.. gostei tanto...
De: Haissa Carloni [mailto:haissa@hotmail.com]
Enviada em: segunda-feira, 21 de janeiro de 2008 11:58
Para: Izabel; landi_cristina@hotmail.com
Assunto: RE: Que encontro!
Como sempre...amei o nosso encontro
Amei o Lorenzo "azeitona" (é carinhoso...até mesmo porque depois ele vai passar pela fase melão, melancia..até ele virar o Lorenzo de vez!). E claro q é lindo ver vcs 2 tão em sintonia...já sabemos que os pais desse menino já estão mega preparados para recebê-lo :)
E Belzinha, sempre as suas palavras...na verdade, sempre a sua sensibilidade, sempre vc...nem posso esconder q as lágrimas estão pulando dos olhos e eu tentando esconder isso das pessoas do trab...OBRIGADA, como sempre tb, pela força!
É assim q eu sou, pelo menos nesse quesito, errado ou certo, that's me...normal não é..disso já sabemos...espero realmente q vcs tenham entendido...
e a vida num é nada mais do que um constante aprendizado...mas não devemos perder nós mesmos, a nossa essência no meio desse turbilhão...a gente se perde, a gente se acha...a gente vai agregando coisas, sentimentos, valores, perdendo tantos outros...mas o que nós somos, lá no fundinho sempre fala mais alto
vivo...e com certeza na sua plenitude...com toda (ou quase toda) intensidade que alguém pode viver...precisa-se ter coragem, ganha-se mais? perde-se mais? nem sei...tô vivendo !!!
beijo gde
________________________________________
From: izabel@ultraserv.com.br
To: landi_cristina@hotmail.com; haissa@hotmail.com
Subject: Que encontro!
Date: Mon, 21 Jan 2008 09:15:35 -0200
Meninas
Que delicia de encontro! Cristina você está com uma barriga linda e o Lucio está de parabéns ,está cuidando direitinho.
Haissa, você é diferente, especial, intensa.. não há nada errado nisso e às vezes, não entendemos as pessoas que estão fora da média... vc é com certeza uma dessas pessoas. Siga seu tempo e seu coração e saiba que o único motivo de você ter estabelecido um contato tão fantástico com essas pessoas que passaram pela sua vida: Paulo, Bill e Vitor (outros, não sei...) é que o fantástico mora em você mesma e criará mais um milhão de relacionamentos intensos e divertidos como esses.
É você o tempero. Não eles.
Um beijo enorme nas duas.
Bel
segunda-feira, janeiro 21, 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário