quinta-feira, maio 10, 2007

Como superar essa angustia?

Esse negócio de sentir angustia é o ó. Não combina comigo esse baixo astral, essa baixa estima, essa vontade de chorar. Isso é coisa de mulherzinha, eu sempre tive uma atitude um pouquinho mais decente com a vida! O que é isso!? Ficar triste pq algiém não te ama, ou te ama de um jeito surreal?!

Tô foooora. Well, sacode a poeira e dá a volta por cima.

Essa semana fu no dentista, adoro ele. Fiz uma limpezinha, uma pequena obturaçãozinha e marcamos a extração dos ultimos quatro dentes.

Coisinha básica para poder pensar em uma coisa mais importante. O centro do meu universo, será meu dente, no dia 18.

Até, vamos ocupar essa agenda..senão, vejamos.

Amanhã, sexta feira, oculista. Sim, pq ler fode com os olhos e o pior cego não é aquele que não quer ver, mas aquele q mesmo querendo, não pode. Ops! Desculpe a brincadeirinha sem graça.

Depois, vai ter aquela sequencia de telefone, desejo boa viagem, beijo na mãe e acabou a sexta. Sem contar que o dia de trabalho, vai ser heavy metal total...

Ok, no sábado tenho encontro de meninas com a Cris e Haissa, não necessariamente nessa mesma ordem.

Domingão, dia das maes, comilança, beijinhos, a tarde devo falar com o Cesar, ele volta pra casa meia noite, nao nos falaremos, vou dormir meio puta, mas td bem. Pq na segunda..

Ah.. a segunda! Vai ser do CARALH.. de manhâ vai ter radiografia do dentinho, depois chegarei esbaforida no trabalho, vou trabalhar feito uma camela, almoço de 3 segundos, toma de reuniao e chegará o final do dia. Terça feira faço meu oculos no shoopping.

Na quarta, se nada exótico acontecer, devo encontrar o Cesar, vai ser aquele encontro "caloroso" como sempre.

Quinta feira, graças a Deus, um dia antes da sexta.. Mais um dia de ralação, chego em casa, brinco com a Leticinha, durmo e finalmente, chegará o dia 18!

Qual o evento? Vou cuidar de mim!!! Vou extrair dois dos 4 dentes. Veja vc o que é uma vida sem sentido. Estou ficando feliz, pq vou extrair os dentes.

Affff! É mesmo pra achar ridiculo!

Nenhum comentário: