sábado, maio 12, 2007

Rápidas mudanças

Sexta feira, não exatamente como eu previa, mas muito parecida. O dia no trabalho sempre passa rápido, raramente dá tempo de tudo que imagino, mas ultimamente estou cada vez aproveitando melhor o meu tempo. Um espetáculo!

Saí mais cedo, fui no oftalmo, 1,75 em cada vista, e depois fui no shopping escolher meu oculos e um casaco para o Cesar.
Comprei uma blusinha pra minha sobrinha linda, umas necessidades basicas, enfim, torrei meu rico dinheirinho e depois voltei p casa.

Ao chegar... Cesar diz estar no grajau, daí tive um pega com ele, senti vontade de terminar, mas ele tem uma habilidade enorme de me fazer sentir que eu exagerei. Depois nos encontramos, ficou td bem e ele foi pra sampa.

Sabadao, fui dar comida para o gato do trabalho, dei uma trabalhadinha, passei no shopping ( o banheiro do trabalho não estava funcionando) e depois mais uma trabalhadinha, voltei pra casa, fiquei de bob e ...parti para casa da Cris, que me apavorou com o lance da endometriose.

Senhor, me ajuda ! Vou me cuidar, vou no medico rapidinho!

Falei com a Dona Joana e Cesar, que obviamente tava meio encachaçado, mas lá em são paulo ele sempre fica inspirado e fica dizendo que me ama. Feliz ares de sampa!

Amanha o dia vai ser curtinho, uma pena!

Ah! A Leticia está linda, falante, uma coisa!

Sobre a conversa com as meninas, Haissa e Cris, foi ótima. Não disse tudo, mas falei o mais importante. A Haissa tá na crise do amor, aquela que todo mundo já passou ou passará. Não sei o que seria de mim no lugar dela.. é facil falar, mas eu senti dor por ela, lá no fundo...

Amo essas minhas amigas

Nenhum comentário: