domingo, maio 20, 2007

Meu anjo da guarda

Sempre achei que o melhor Anjo da Guarda do mundo fosse o meu, e cada vez mais eu acho isso. Senão, vejamos.. o ônibus é assaltado, roubam até o brinco de banana de plástico da mulher ao lado e eles não me vêem. 32 anos de Rio de Janeiro e nenhum assalto, nenhum osso quebrado, tirando o ultimo dedinho do pé.

Perdi uns "trocentos" celulares e achei 99% deles. Onde quer q eu me meta, dá certo no final das contas, as vezes sai melhor do que o esperado!

Fiz extração de dois sisos, na sexta. Dor: nenhuma, inchaço: zero, incômodo: nem sombra..

Papai do Céu, obrigada por estar sempre de olho e pelo Anjo da guarda mais preparado do mundo!

A semana passou num sopro, hj teve chá de bebê na Mariza, encontrei o pessoal do Julio e a galera do Méier. Sei essa semana que vai de 21 a 26 de maio, vai ser pauleira, mas já está td no esquema.. tiraremos de letra, eu e meu Anjo da Guarda!

Vamos ao óbvio ululante: segunda: metas principais: colocar pedidos no sistema, fechar circuito da reuniao no Projac e compra de equipamentos. No almoço, dar uma escapulida para a unha! Terça: pegar os óculos, fazer check list de inauguração do carmine.

quarta : cotar ultimos equipamentos, lançar tabelas.

quinta ou sexta?: reuniao no projac, tirar os pontos,marcar nova consulta

sexta feira: saidinha com Cesar

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é, também acredito que Anjos da Guarda existem, mas nem sempre damos o devido valor a eles, e nem sempre o louvamos como deveríamos.
Têm dias que tudo começa dando errado. Parece que a "Lei de Murphy" foi feita só pra gente, mas acaba que no final tudo dá certo. Eu mesma, já me deparei com situações inusitadas do tipo: colocar um documento único e sigiloso na copiadora do trabalho, e ela simplesmente enguli-lo. E aí, a folhinha única e que ninguém pode ver, fica lá agarrada, sem ir pra frente, nem pra trás, sem ninguém pra te ajudar a tirá-la da máquina ....Até que quando vc já está sem esperanças, aparece uma boa alma que te ajuda a salvá-la e pra sua surpresa a folhinha valiosa sai de lá um pouco amassada, mas surpreendentemente intacta... Mais uma vez o Anjo da Guarda em Ação. Sem tirar os anjos da guarda de crianças, que trabalham sem descanso.....
Deveríamos propor ao nosso Congresso a criação de mais um feriado nacional: o Dia do Anjo da Guarda, afinal, eles merecem!