terça-feira, agosto 07, 2007

De Juulia para Bel - 27/07

Date: Fri, 27 Jul 2007 02:57:52 +0300
From: j.ajanko@gmail.com
To: Izabel_alexandre@hotmail.com
Subject: Re: Notícias do Rio de Janeiro!

Izabel!!!

Já li seu email mil vezes, e não posso mais porque cada vez ele me faz chorar tanto. Suas palavras tão bonitas me dão o mesmo tempo lagrimas de joia mas também lagrimas de tristeza por que eu não estao mais lá com vocês.

Você é sem duvida uma das mulheres mais intelligentes que eu encontrei na vida, uma das pessoas que não só aceita coisas do jeito que eles são o vêm, mas entende que sempre tem mais alguma coisa atrás de todo e tenta de ver os uniões (wholeness?) em cima dos detaljes. E também quem não só pensa de cérebro, mas tanto de coração. Isso é uma caracteristica muito importante, que não todos pessoas têm.

Interessante também que vc escreveu daqueles perguntas que vc tinha na mente, por que falando verdade alguma coisa passou minha cabeca só no avião, alguma coisa que eu nunca realmente tinha pensando.

Eu tava assistindo um filmi dum homem que queria construir um ´moonraket´ e passar no espaço sozinho. Quando ele errou na primeira vez, eu senti grande simpatía para ele e comecei chorar muito. chorando eu passei para pensar em Lupa, e chorei ainda mais, na verdade foi a primeira vez depois de partir que eu senti alguma coisa. até nesse momento todo tinha ido tão systematico e um pouco com pressa, que eu nem tinha sentido tanto saudade. mas esse clip no filmi dum jeito lançou meus sentimentos. enfin, depois esse momento o filmi passou para mostrar um clip das filhas do homem, duas meninas de 5 anos que estiveram correndo na grama na fazenda deles, e eu, ainda chorando, subitamente entendi que a vida e feito para dividir com alguem.



Sabe Izabel, eu por exemplo tenho tantas coisas que eu sempre penso que eu quero fazer para mim antes da vida de compomissas (ficar junto com alguem do jeito sério ou ter uma famillia), mas agora eu realmente começei á pensar que a importancia não é o que que alguem faz, mas com quem ele/ela o faz.
Foi muito bizarro esse momento para mim, e até hoje eu tou pensanso que se só fosse o caso, eu poderia ter filhos agora. Eu quem sempre pensava que daqui 5-10 anos que eu vou só querer uma familia. Bizarro. Eu acho que isso tem muito a ver com meu experiencia com Lupa, que eu as vezes ficei tão perto dele e ele de mim, mas também que as vezes nos temos momentos mais difficeis.

Mais entao, o viagem foi bem, toda minha familia vejo para aeroporto para me buscar, eu ficei muito feliz. Agora tou também bem tranquilo aqui, ainda too um pouco exitada de todo e de ver o pessoal e meus lugares prefiridos, mas eu sei que o saudade real do brasil vá comecar só daqui um pouco quando eu entendo que bem, aqui e todo mesmo e nada de tão especial. Mas o ser humano e bizarro também, ele assimila tão bem que dum jeito nem parece que passei um ano fora daqui, sabe. Mas no coraçao tem o buracinho do brasil e de voces que nada outra pode substituir.

Izabel, eu ficei tão feliz de ver voces mais uma vez antes de ir e passar os ultimos dias com Lupa e voces, não poderia ter perguntado mais do meu fairwell do Brasil! Obrigada por todo, fica sempre essa mulher esperta e open-minded, eu quero ver a mesma quando voltar pra Brasil! (ou no Egito??)

Beijos para vc e César, (ele com certeza tem origin na Finlandia cara, sem dúvida)!

Até á proxima! não se pre-occupe, eu sei que vou voltar..tou voltando já :D

Juulia

Nenhum comentário: