quinta-feira, agosto 16, 2007

Férias da Vida

As vezes eu sinto como seu tivesse tirado férias da vida.

Assim: Joguei todos os meus projetos, meus desejos, meus sonhos, coloquei numa gaveta e fui rumo ao desconhecido. Peguei carona na primeira embarcação rumo a qualquer lugar e lá chegando ...descobri que era uma terra sem dono, sem metas, sem aventuras.

Por mais absurdo que pareça pensei: É o paraíso1 Se não tem regras..eu as crio, se não tem metas.. eu as defino.. se não tem chefe.. serei Rei!!!

Mas quem disse que Qualquer lugar quer regras, metas ou desafios? Qualquer lugar quer qualquer coisa.. porque qualquer coisa está bom e deixa tudo com está..sem vontade de partir.

Que desespero que me deu ..percebi que estava tentando sobreviver nessa ilha ..quando o meu objetivo deveria ser o de fugir dalí!

Quanta energia em plantar, cuidar, regar, esperar crescer..quando eu deveria estar apenas colhendo, montando, remando, deixando.

E aí veio o medo que eu não tive na primeira viagem..descobri que não quero estar em Qualquer lugar, quer ir para Algum lugar. É melhor que eu me recolha e descubra sua localização...

Não quero vagar, pq a busca pode ser umm caminho, desde que vc sabe o que busca..

As pessoas são capazes dos sacrifícios mais absurdos em nome das causas mais bestas e no momento de uma grande decisão, estão tão acostumados com aquela bagagem de angústias que esquecem do que é essencial (do que deve ser levado em conta, do que vai fazer a diferença..tantos sinônimos).

Eu quero voltar, apesar de não lembrar onde foi o ponto de partida.

Nenhum comentário: