sexta-feira, agosto 31, 2007

Email da Juulia 31/08

--------------------------------------------------------------------------------
Date: Fri, 31 Aug 2007 13:16:20 +0300
From: j.ajanko@gmail.com
To: Izabel_alexandre@hotmail.com
Subject: Re: Clarear de um novo dia!





Izabel!!!

Voce nao sabe como eu me senti melhor depois de ler seu email!!
muitas vezes é bom de conversar de problemas com as pessoas que estâo tipo fora da situacao por que eles podem ter outros visoes, outors pontos da vista, algumas que mesmo nunca pensava e isso pode ajudar muito para entender ou pensar de novo, com s novos olhos a situacao.
Claro, voce nao é completamenta fora da situacao por que voce me conhece, voce conhece o Lupa e até tinha falado com ele.
Mas mesmo assim, como eu ja disse, voce tem uma cabeca boa que pensa e ver as coisas e entender-lhes como totalidades (??) nao só detalhes. Obrigada Izabel!


agora eu já recebi um email de Lupa ontem, entao eu acho que nos estamos mais tranquilo e que nos vamos continuar a se falar as vezes em quando sem muitas problemas. tambem, eu tinha falado do que aconteceu com algumas amigas que tambem tem/teve namorados brasileiros/latinos e nos concluimos que os homems latinos sâo bastante dramaticos, eles fazem um teatro, uma drama das coisas que para nos nao sao tao assim. Assim, okei, eu nao quero dizer que Lupa falava besteira ou que ele nao teve o razao de falar o que ele falou, mas eu acho que é verdade que voces latinos tem mais personalidades fortes e por isso tambem pessoas latinas passam esses momentos cheio de emocao e por isso falam o que eles sentem no momento, mesmo que depois eles lamentam as palavras. Assim, claro, todo mundo faz isso nao so latinos, mas eles parecem solamente mas de fogo, sabe. Pelo menos em comparacao com os homens finlandes que nao tao facil revelam os sentimenos deles. As vezes isso é muito bom, de poder abrir a boca e falar como se sinta e limpar o ar, eu por exemplo tenho muita problema com isso.

Mas que bom, eu tou muito melhor já, daqui para frente vá só o futuro mesmo mostrar como vá ser, e nos podemos só esperar e fazer o melhor do momento.

Voce e Cesar, é com certeza um mistério, ou bem uma coisa muito simples. Voces sao um exemplo dum casal que depois trinta anos de casamento alguem vá conhecer voces e depois se perguntar como é possivel que essas duas pessoas se acharam, essas pessoa das planetas completamente contrarios. Mas essas sao coisas que eu acho interessante na verdade, isso mostra que sempre as pessoas que nos encontramos, nos conhecemos na vida, sempre cada um deles é muito mais que nos podem saber. Sabe, por exemplo quando eu encontra novas pessoas, claro que eu e todo mundo vá construindo uma imagem dessa pessoa, como eu echo que ela é mas quando eu vou conhecendo mais eu vou ver que eu errei, que essa pessoa e completamente outra, e eu acho isso intressante é bom por que isso exatamente mostra que nos seres humanos somos bem complicados é nem nos mesmos nos conhecemos, sabe. Cesar é grosso, mas se voce se sinta que voce conhece o outro lado dele, os lados mais profundos do coracao dele, parece que voce tem a forca, o amor de se poder ignorar esse Cesar grosso e se concentrar nos outros lados, peronalidades dele. Para mim Cesar parece uma pessoa muito sincere, ele é quem ele é e nem tenta de estar alguem outra como muitas pessoa fazem hoje. Claro, isso nao justifica ele de estar grosso, nao quero dizer isso, mas pelo menos ele é verdadeira e depois ele poderia tentar de estar um pouco mais atencioso! Ü


Izabel, obrigada mais uma vez, eu me sinto bem feliz agora e espero que vá continuar assim..so vale de sourrir um pouco e o mundo é muito mais luminoso e milagroso!!


BEIJOS POR RIO,

Juulia

Nenhum comentário: