terça-feira, agosto 07, 2007

Hoje eu queria

Hoje eu queria todas as musicas escutadas
Os versos lidos
Todos os beijos dados
Queria igualmente os não dados
As danças vistas
aquelas que foram sentidas
Queria estar novamente lá
e cá e em todo lugar
e queria lamber com tal sofreguidão a vida
que nada me faltaria sentir.

Hoje eu queria mais
queria ir além
antes da vida
depois da vida
quero tudo
Inspira
não expira
expira
Inspira
Inspira um pouco mais
Expira rapidamente
dá calma
pensa no azul
está passando
Inspira
Inspira um pouco mais
Expira lentamente
lá vem o desmaio
vai cair
vai pender
para um lado só
para este aqui, perto do coração
agarra firme
não saia do mundo
vem, entra em mim
olha essa alma
ela é tua
é imensa
somos todos
um bocadinho de nada
coisa alguma que tende ao infinito
e nessa eu grito
e ..
Inspira
Inspira um pouco mais
expira
expira
Inspira
Expira
Lá vem de novo a onda
vai apagar as palavras
fica calma
vai passar
tá em cima
tá lá dentro
é a luz
inspira
Inspiração
Palavras
as não ditas
Amém

Nenhum comentário: